Ads 468x60px

.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Séries: Underemployed.

Quem sentiu falta dos posts sobre série? Depois de adiar várias vezes a volta de uma série comentada eu finalmente tomei vergonha na cara e resolvi voltar a comentar. Qual é a série de hoje PrisKa? Se você esta pensando em séries mundialmente conhecidas e com público vasto de fãs pode tirar o seu cavalinho da chuva. Hoje é a vez de "Underemployed".
Eu incrivelmente assisti apenas o primeiro capítulo e já corri pra cá comentar, não sei porque mas acho que vai fazer bastante sucesso.
Bom tudo começa com cinco amigos que estão se graduando da faculdade e estão cheios de expectativas sobre seus futuros e sonhos. Depois de um ano nada do que haviam planejado saiu como esperado e isso foi angustiante.
Parei por aqui porque senão do jeito que sou eu solto spoiller, o que posso adiantar é que não é só comédia, muito menos drama. Se eu definisse esta série eu juntamente iria lembrar de Gossip Girl e How I Meet Your Mother.


Há esqueci de falar, viu quem esta na série? Se você viu Rebelde versão mexicana com certeza você ira lembrar é o Diego Boneta, ele perdeu totalmente o sotaque espanhol. Me surpreendeu.
Quer assistir? Então entre no Séries Free faça o download e seja feliz, você não vai se arrepender.

Gostou? Então me siga no Twitter @BlogPrisKa ou curta minha página no Facebook.
<3

2 comentários:

Nat disse...

Que legal, com certeza eu vou querer ver. Já tem dublado/legendado? (pq eu sou uma carniça em traduzir só ouvindo haha. Seus textos são ótimos, adorei o post.


Beijos ♥
princesastambemusamdelineador.blogspot.com

PrisKa disse...

Tem legendado, mas dublado ainda não encontrei.
(Vou atualizar o post com os links).
Obrigadinha por comentar <3

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos