Ads 468x60px

.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Orange Caramel - Lipstick.

Gosta de musica fofa? Sim? Então ouça Lipstick! Uma música contagiante, bem dançante e fofa.
Nana, Lizzy e Raina
Orange Caramel é uma sub unidade do grupo sul-coreano After School. O motivo dessa criação é porque o grupo principal, que no caso é o After School trás um conceito e sexy e poderoso, enquanto o sub grupo Orange Caramel tem um conceito oposto do grupo, a fofura. Confira o vídeo:

Gostaram? Então me segue @BlogPrisKa ou curta minha página no Facebook <3

0 comentários:

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos