Ads 468x60px

.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Desenhando no Ipad!

Estou completamente abismada, alucinada e emocionada de assistir esse vídeo! Calma não é nenhum vídeo de superação ou tristeza, é um vídeo de uma pessoa desenhando no Ipad.
Sério é muito bonito, do jeito que eles desenham parece muito fácil.
O vídeo é longo mas vale a pena muito ver, confira o vídeo:

Assistiram? Agora, quem ficou com vontade de ter um Ipad pra desenhar? Se quiserem me dar um de presente eu estou aceitando! rs

Gostou? Então me siga no Twitter @BlogPrisKa e/ou curta a minha página no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos