Ads 468x60px

.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

VMA: Looks Masculinos

O VMA( Vídeo Music Awards) já foi transmitido há algum tempo e como havia prometido para mim mesma, eu iria comentar os looks da atracão desse ano.
Até agora só se falou de moda feminina não é? Vamos ver como os homens se saem agora, let's go!
Calvin Harris - DJ
REPROVADO - Apesar de ser um visual bem descolado, repare nessa jaqueta, viu? Ela não valoriza os ombros dele e parece caído. Err só trocar por um blazer que tudo iria ficar certo.

Colton Haynes - Ator (Teen Wolf)
REPROVADO - Vocês devem estar perguntando o porque do reprovado, pois bem, olhe para o sapato dele, reparou? Não esta harmonizando com a roupa. O sapato é bonito, mas deveria ser usado com outro look.  

Ian Bohen - Ator (Teen Wolf)
 APROVADO - Bem bad boy né? Só faltou um colete um blazer, mas mesmo assim esta bom.

Keahu Kahuanui  - Ator (Teen Wolf)
 APROVADO - Look bem básico, porém muito despojado para a ocasião.

Psy - Rapper
 APROVADO -  Essa roupa casual se encaixa muio bem para quem é um pouco avantajado na barriga, rs. Os óculos deu um ar meio retrô, não?

RuPaul - Cantor, Apresentador e Drag Queen
REPROVADO - A parte de cima é um charme, porém essa calça vermelha e esse "chinelo" de dedo acabou com o visual. 

Stephen Lunsford - Ator (Teen Wolf)
 REPROVADO - Vamos combinar que jeans é bom, mas usar todo o look em jeans e em cores da mesma tonalidade não é muito estiloso, rs.

Tyler Hoechlin - Ator (Teen Wolf)
 APROVADO - Um look bem estilo divertido, o mais legal desse look é que só o vermelho se destaca em meio as cores neutras, é tendência.

Tyler Posey - Ator ( Teen Wolf)
APROVADO - Essa camiseta deu um ar bem cool para ele, porque não há exagero nesse look.

Espero que tenham gostado. Fiquem ligados nas próximas postagens sobre o VMA.

Créditos das imagens: MTV

0 comentários:

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos