Ads 468x60px

.

domingo, 2 de setembro de 2012

Cabelo: Rihanna

Os cabelos de Rihanna sempre estão mudando não é? Alisa pra lá, corta pra cá, pinta, bota aplique, tira aplique, as vezes até penso que ela passa mais tempo no salão mudando de visual do que cantando por ai, rs. Deixando as brincadeiras de lado, que tal conferirmos os visuais de Rihanna? Confiram:

2007



Em 2007 Rihanna era pouco conhecida e usava um cabelo grande e castanho, passou a ser conhecida com o hit "Umbrela" e por seu corte de visual ousado na época

2008

Cortou as madeixas bem curtinho, o visual joãozinho entre as mulheres era tendencia. 

2009

O cabelo foi raspados dos lados e tingido de loiro

2010

Neste look, ela recorreu a entrelaçamentos para deixar suas madeixas maiores, note que não da pra ver a raiz do cabelo.

2011

Um dos visuais mais básicos da cantora

2012

Rihanna recorreu aos entrelaçamentos de novo para alongar suas madeixas. O atual visual é o mais comum que ela já usou em toda a sua trajetória.

Créditos: Rihanna Lounge

0 comentários:

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos