Ads 468x60px

.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Awkward


Awkward traduzido para o português significa “Estranho”, se em apenas uma frase definisse essa série com toda certeza seria “Com gostinho de quero mais”, porque apesar de ter apenas vinte minutos por episódio (no qual eu considero muito pouco para uma série muito boa) sempre no final tem aquela sensação de o que será que vai acontecer?
Os personagens no começo são muito rotulados como o atleta, a garota freak, o playboy, a bitch, entre outros. Mas no decorrer esses personagens começam a aflorar os seus verdadeiros sentimentos (no sentido não meloso, é claro).
Recomendo muito, se você quer dar boas risadas e gosta de uma boa vilã sarcástica e inteligente, essa é série correta. Confira o trailer da 1° temporada:



Se quiserem fazer download eu recomendo o Séries Free e Series Líder

0 comentários:

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos