Ads 468x60px

.

quinta-feira, 15 de março de 2012

O retorno das Pussycat Dolls!

Depois da saída de todas as integrantes da antiga formação, o grupo Pussycat Dolls vem agora com uma nova formação fresquinha de cinco integrantes. Algumas são conhecidas porque  participaram de outros grupos criados pela Robin que eram Paradiso Girls e Girlicious, e outras são conhecidas por reality shows voltados para canto e dança.

Da esquerda para a direita: Christina, Paula, Lauren, Vanessa e Erica
Há rumores que Jamie Lee Ruiz foi tirada do grupo porque vazou a noticia antes que ela era uma das novas Dolls, com isso ela foi designada para o Pcd Cabaré.

0 comentários:

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos