Ads 468x60px

.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Brownie de caneca!

Eu sei que o blog não fala sobre receitas caseiras, mas isso é um caso a parte porque, eu fiz a receita duas vezes e gostei ( na primeira vez segui a risca e ficou meio duro o brownie). Vamos lá.
Postarei a minha versão da receita e a original para comparar.

Versão Original
- 4 colheres de farinha de trigo.
- 4 colheres de açúcar.
- 2 colheres de chocolate em pó.
- 2 colheres de óleo.
-2colheres de água.

Colocar no micro-ondas (nova regra ortográfica) por 1 minuto.

Versão Adaptada
- 4 colheres de farinha de trigo ( eu peineirei a farinha).
- 2 colheres de açúcar.
- 2 colheres de achocolatado.
- 1 colher de óleo.
- 2 colheres e meia de água.

Eu havia feito a mistura em um pote pequeno e depois coloquei no xícara porte médio untada com com manteiga. Ah e não se preocupe a massa irá crescer muito pouco. Cobertura ou recheio a sua preferencia.

Nesse vídeo também há a mesma receita com também algumas adaptações.
 Espero que tenham gostado e façam em casa e me digam o que acharam.

0 comentários:

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos